top of page

Os melhores hotshots de 2016 no Australian Open.


VEJA O RESUMO DE TUDO O QUE MELHOR ACONTECEU NA TEMPORADA 2016

O No.1 mundo Novak Djokovic leva o seu sexto título do Aberto da Austrália com uma vitória sobre Andy Murray e empatou com o Rod Laver e Bjorn Borg em 11 Grand Slam individuais, agora esta em quarto lugar na lista de todos os tempos entre os grandes os vencedores, atrás apenas de Roger Federer, Rafael Nadal e Pete Sampras.

Em suas palavras: "Cada vez que jogo um Grand Slam é um tipo muito especial de sentimento, um conjunto de circunstâncias em que todos nós tentamos respirar como o campeão. Nós vivemos cada dia, cada hora com um propósito e um objetivo. Estamos aqui há três semanas esperando em podermos chegar a este troféu, e isto é uma grande honra para mim".

Seu triunfo sobre o mundo No.2 Andy Murray foi o seu sexto título do Aberto da Austrália e pela quarta vez ele venceu o escocês na decisão de Melbourne Park, totalizando a 11ª vitória em 12 jogos. Foi uma vitória triunfante.

A Alemã Angelique Kerber surpreendeu a americana Serena Williams No.1 do mundo e conquistou a coroa australiana com as parciais: 6-4, 3-6 e 6-4.

Kerber simplesmente não permitiu a Williams um caminho de volta para o jogo. A alemã teve apenas 13 erros não-forçados no jogo - três nos dois primeiros e sete no terceiro set - ao jogar o melhor tênis de sua carreira para selar o campeonato em duas horas e oito minutos.

"Toda a minha vida eu trabalhei muito duro e agora eu estou aqui e posso dizer que eu sou uma campeã de Grand Slam - É uma loucura!!!", acrescentou Kerber.

Bruno Soares e Jamie Murray ganham o título de duplas no Australian Open 2016 derrotando de Radek Stepanek e Daniel Nestor

Jamie (29) juntou-se ao irmão Andy Murray como um campeão de Grand Slam depois que ele e brasileiro Bruno Soares (33) confirmaram o título de duplas masculinas australiano nessa noite de sábado.

A Dupla Bruno e Jamie foram triunfantes em sua primeira incursão em um Grand Slam juntos, essa vitória marca o quinto ano consecutivo do Aberto da Austrália foi coroado campeões de duplas diferentes.

Esta foi a terceira vez consecutiva em Grand Slam que Murray aparece na final, tendo acabado como vice-campeão em Wimbledon e do Aberto dos EUA com o australiano John Peers como parceiro. Já Bruno Soares é a segunda final em Grand Slam, tendo acabado campeão com Alexander Peya no Aberto dos EUA em 2013.

Com uma idade combinada de 80 anos, Nestor e Stepanek formam a dupla mais velha na Era Aberta a chegarem a uma final de Grand Slam, este duo canadense/checa já ganhou 10 títulos de Grand Slam de duplas coletivamente.

"Você sonha com este momento desde quado você começa a jogar tênis, disse Soares. Eu gostaria de agradecer a Danny e Radek. Danny começou como um dos meus ídolos, uma inspiração e um bom amigo, Radek também. Com meu novo parceiro, Jamie, só espero que possamos ter a chance de jogar por muitos mais jogos como esses. Com essa conquista, acho que posso pensar em me aposentar. Estou muito feliz por temos conseguido esse título aqui. "

Bruno Soares ganha dois títulos de Grand Slam em 24 horas. Pela primeira vez, como parceiros, Bruno Soares e Elena Vesnina conquistaram o título de duplas mistas em Melbourne Park depois de derrotarem o romeno Horia Tecau e a americana Coco Vandeweghe por 6-4 4-6 [10-5] na final deste domingo na Rod Laver Arena.Foi o segundo título de Grand Slam em menos de 24 horas para o brasileiro Bruno Soares, que já tinha vencido as duplas masculinas com britânico Jamie Murray.Essa façanha só foi alcançada no Aberto da Austrália por Mark Woodforde em 1992. "É uma sensação incrível", disse Soares. "Na noite passada eu terminei muito tarde. Muita adrenalina acontecendo. Mas você não terá a chance de jogar muitas finais de Grand Slam. Para ter a chance de jogar uma e ganhar já é extremamente especial. ei eu tenho dois no mesmo dia."Todos os textos e fotos diretos do site oficial, Fonte: http://www.ausopen.com/index.html

Bruno Soares ganha dois títulos de Grand Slam em 24 horas.

Pela primeira vez, como parceiros, Bruno Soares e Elena Vesnina conquistaram o título de duplas mistas em Melbourne Park depois de derrotarem o romeno Horia Tecau e a americana Coco Vandeweghe por 6-4 4-6 [10-5] na final deste domingo na Rod Laver Arena.

Foi o segundo título de Grand Slam em menos de 24 horas para o brasileiro Bruno Soares, que já tinha vencido as duplas masculinas com britânico Jamie Murray.

Essa façanha só foi alcançada no Aberto da Austrália por Mark Woodforde em 1992.

"É uma sensação incrível", disse Soares. "Na noite passada eu terminei muito tarde. Muita adrenalina acontecendo. Mas você não terá a chance de jogar muitas finais de Grand Slam. Para ter a chance de jogar uma e ganhar já é extremamente especial. ei eu tenho dois no mesmo dia."

Todos os textos e fotos diretos do site oficial,

Fonte: http://www.ausopen.com/index.html

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page